segunda-feira, 8 de março de 2010

O SUTIÃ CERTO PARA VOCÊ

Bonitos, confortáveis, com renda, sem renda, básicos, extravagantes, com bolha, sem bolha, já faz tempo que os sutiãs deixaram de ser apenas para sustentar os seios e passaram a ser objeto de desejo e sedução. O sutiã foi criado em 1889 pelas mãos da francesa Herminie Cadolle, que cansada dos espertilhos decidiu cortar a parte de cima dos mesmo.

Além de deixar o colo mais bonito, valorizam as roupas e chamam atenção para uma das partes mais desejadas do corpo feminino, claro que depois do bumbum.

Alguns cuidados são essenciais na hora de escolher o seu:

1- O tamanho do sutiã não depende só do tamanho do seu peito, mas também do tamanho das suas costas, se você tem costas largas prefira um tamanho maior com bolha.

2- O mercado oferece muitos modelos e cores, incluindo as cores fluorescentes, tão usadas atualmente, mas defina a sua necessidade e estilo antes de apostar na peça. O básico chocolate é o mais versátil podendo ser usado também com roupas claras.

3- Sutiãs com renda são menos confortáveis e mais sensíveis a processos de lavagem.

4- Como ja falei no post anterior, se quizer acertar sempre nas horas mais íntimas opte pelo preto, ai pode usar a imaginação no modelo.

5- Não use sutiãs com as alças frouxas ou cheio de bolinhas, eles comprometem sua imagem.

6- Cuidado ao lavar, de preferência utilize os cestinhos para lavar estas peças na máquina, elas evitam que as alças estiquem e os bojos deformem. Ha! e nada de sutiã encardido.

7- As alças de silicone só dão a ilusão de que não aparecem, compromentendo seu visual, principalmente porque tendem a ficar amareladas.

8- Cuidado com o sutiã aparecendo, esta opção é arriscada e não serve para qualquer ambiente.
cestinha para lavar o sutiã na maquina de lavar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário