Ano novo, lingerie nova, o ano de 2011 promete uma nova energia, vibrante, revigorada, com riqueza de emoções e uma boa dose de espiritualidade e humanidade.
As peças íntimas femininas exalam autenticidade, senso de qualidade e arte de viver. Preocupação com a criação de estilo próprio, baseado nas necessidades de cada um, bem estar e harmonia com cada momento.
As peças íntimas femininas exalam autenticidade, senso de qualidade e arte de viver. Preocupação com a criação de estilo próprio, baseado nas necessidades de cada um, bem estar e harmonia com cada momento.
Nas peças muita sensualidade, mistura de estilos, tecnologia e pureza equilibrada. Uma mistura valiosa de materiais refinados e modernos, criando um ambiente nostálgico e romântico com uma pitada sensual nas rendas e transparências. Sutiãs que se adaptam ao contorno de cada mulher e as cinturas finas são destaque.
Nos tecidos malhas finas e luxuosas com acabamentos requintados. Tecnologia e rusticidade se harmonizam com a leveza e o volume e valorizam as modelagens e estruturas das peças. Tecidos charmosos como linho e algodão.
As cores se equilibram entre as escuras com efeitos de luz e superficie e as cores claras em combinações audaciosas. Os tons militares aparecem como tendência forte com um leve toque amadeirado.
Roxos, azuis, branco, bege, salmão dourados e rosas, garantem charme, glamour e uma sensualidade refinada as peças.
Movimentos étnicos e culturais se misturam a recortes e drapeados, nas assimetrias que valoriam o corpo. As estampas de animais continuam em alta.
Espiritualidade e a natureza dão um ar de leveza e valorizam um visual mais esportivo, nas calcinhas boxer e sutiãs-faixa. Peças funcionais com efeitos de estampa e toques decorativos são uma celebração sobre o que o dia-a-dia da vida é feito.
A preocupação constante com a qualidade, questões ambientais e tecnológicas são constantes nesse segmento que valoriza o bem estar e a harmonia com o ambiente aproveitando ao máximo o presente.
cores propostas pela interfiliére para 2011
Temas propostos pela interfiliére
Nenhum comentário:
Postar um comentário